Escolhemos o quarto executivo, chegamos no quarto o frigobar estava cheio de ĂĄgua, fui procurar telefone para ligar e descobri que nĂŁo tem, entĂŁo peguei meu celular e liguei para o hotel e informei entĂŁo nos trocaram de quarto. No outro quarto nĂŁo havia cadeira, nĂŁo havia o controle da luz do banheiro e estĂĄvamos cansados era noite e querĂamos descansar, nĂŁo informamos ao hotel e ficamos nesse quarto mesmo insatisfeitos.
Cama ruim, elevador velho, produtos de toalete não são como a foto, toalha suja, sem telefone no quarto, entraram p limpar o quarto que nem sujo estava sem nossa autorização, quarto com muita claridade durante dia, a luz do sol entra por uma janela sem blackout, enfim não foi bom e nunca mais voltaremos e não indico a ninguém.