O local Ă© lindo, com uma vista privilegiada em frente ao mar, proporcionando uma experiĂȘncia muito agradĂĄvel. Como ponto de melhoria, havia trĂȘs cachorrinhos muito dĂłceis e simpĂĄticos circulando pelo espaço. No entanto, em alguns momentos foram deixados dejetos em ĂĄreas de circulação sem a devida limpeza, o que acabou causando transtornos aos hĂłspedes. Com uma atenção maior a essa questĂŁo, a experiĂȘncia seria ainda melhor.